"As páginas da vida são cheias de surpresas... Há capítulos de alegrias,e também de tristezas....há mistérios e fantasias, sofrimentos e decepções. Por isso, não rasgue páginas e nem solte capítulos..não se apresse a descobrir os mistérios...e não perca as esperanças. Pois muitos são os finais felizes...e nunca se esqueça do principal:" No livro da sua vida, o autor é você!!!

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Seja bem vindo

Olá Queridas leitoras (a)

     Hoje é a estreia do meu blog Paginas de um Diário,sempre quis criar um blog mais acredito que antes deve se pensar naquilo que realmente gostamos de falar e por muito tempo analisei e enfim encontrei,oque é muito bom por sinal.....
nunca tive problemas de comunicação sempre tive e tenho muitas amizades,mais acredite parece mentira mais nunca tive um Diário ou melhor nunca escrevi num Diário ter tive mais escrever mesmo nunca,não sei talvez fosse medo de alguém um dia achar meus segredos mais confidenciais e por isso sempre guardei dentro de mim a sete chaves,achei esse tema um tema especial pra mim Paginas de um Diário não sei se vou falar exclusivamente de mim vou deixar rolar, e espero poder agradar e se não conseguir peço desculpas pois concerteza não será minha intenção!!!


Beijos no coração.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário