"As páginas da vida são cheias de surpresas... Há capítulos de alegrias,e também de tristezas....há mistérios e fantasias, sofrimentos e decepções. Por isso, não rasgue páginas e nem solte capítulos..não se apresse a descobrir os mistérios...e não perca as esperanças. Pois muitos são os finais felizes...e nunca se esqueça do principal:" No livro da sua vida, o autor é você!!!

Web novela

Olá!!!

eu gosto muito de escrever,quando começo é difícil de parar vai surgindo,e eu transformo em palavras,eu gosto disso,talvez é um dom não sei, mais enfim como eu gosto tanto de escrever eu resolvi criar aqui no blog um espacinho pra isso bem especial que apelidei de web novela,alias nada que vou escrever nesta sessão é verdade ou se quer aconteceu simplismente eu criei, inventei, e porque não apelidar de web novela, se as novelas da tv também são todas ficção, todas as web novelas que eu postar aqui serão criadas por mim, e do fundo do meu coração espero que gostem!!!

A história de Clarisse

É eu nunca que ia imaginar, que iria passar por tantas coisas na minha vida coisas boas,ruins,mais que no fim me fizeram crescer, mais oque mais vale mesmo é que eu sobrevivi a tudo.meu nome é Clarisse eu sempre fui muito feliz ao lado dos meu pais,naquela casinha pequena na roça e que todo dia a noite eu e minha mãe sentava lá naquela cadeira de balanço velhinha que ficava na varanda na maioria das vezes enroladas numa coberta  pois quase sempre estava muito frio, ficávamos ali horas observando aquele céu cheio de estrelas,sempre tinha aquele barulhinho de insetos ao nosso redor.eu adorava isso tudo mais eu queria viver,  eu queria conhecer o mundo por de trás daqueles morros enormes que eram cobertos por gramas verdes aquela rua de barro que sempre que chovia ficava tudo alagado.....eu sabia que isso seria muito difícil pois meus pais nunca iriam aceitar,eles morriam de medo da cidade grande falavam muito mal, mais eu sabia que além de haver o lado mal sempre há uma coisa boa e era isso que eu queria conhecer....


Foi quando eu decidi, que ia atrás dos meus sonhos,eu decidi que tinha que viver só não sabia como,eu vi num anuncio no jornal que estavam precisando de uma camareira num hotel da cidade grande e que não precisava de experiencias anteriores o salário era bom e ofereciam ainda um quartinho eu não perdi tempo e pensei essa vaga é minha! naquele dia quando cheguei em casa abracei minha mãe e disse a ela mãe eu te amo muito nunca se esqueça tá! ela estava fazendo o almoço e olhou pra mim e sorriu com aquele sorriso meigo que só ela tinha,já com meu pai como ele sempre foi muito fechado e eu nunca pude ter um contato maior assim, mais de carinho com ele esperei ele dormir e dei um beijo na testa dele e disse paizinho eu te amo e me perdoa, mais eu preciso sair eu preciso viver..eu sai apenas com uma mochila nas costas botei apenas algumas peças de roupas que eu mais gostava e fui,fui sem olhar para trás,não por não está sofrendo, porque ao mesmo tempo que eu queria ir eu queria ficar,ficar pelos meus pais,mais eu fui.deixando apenas uma carta pra eles em cima da minha cama explicando todos os meus motivos.....


Aquele hotel não era nada luxuoso mais também não era feio era tipo meio termo,então entrei no hotel e fui na recepção e disse __eu vim pela vaga de camareira.
                              __como?
                              __eu vi neste anuncio que vocês estão precisando de uma camareira,por isso estou aqui!
                              __sim é verdade,mais quantos anos você tem menina?
                              __tenho 16.
                              __me desculpe mais não podemos te contratar você ainda é menor de idade e nem poderíamos assinar tua carteira,como fazemos com todos os funcionários desse hotel me desculpe!!
                              __olha eu não preciso que assine minha carteira!
                              __menina infelizmente não podemos tenha um bom dia.
                              __tudo bem eu vou embora, mais saiba de uma coisa eu larguei toda a minha vida, estou tentando recomeçar do zero,e isso é o meu sonho,tenho 16 anos sim, mais e dai? não significa que não conseguirei fazer um bom trabalho eu só preciso de uma oportunidade mais nada, eu estou há 10 horas da minha casa da minha terra natal não conheço ninguém aqui, mais eu vi em busca dos meus sonhos, e sabe dentro dessa mochila aqui tem uma bagagem de sonhos e esperança,obrigada e tenha um bom dia.
                             __ei menina,venha cá calma ai,vou lhe dar um oportunidade!
                             __verdade mesmo!!!!!
                             __sim verdade,mais não me cause problemas ok!
                             __pode deixar o senhor não vai se arrepender.


 a rotina era pesada na verdade,não sobrava nem forças para eu sair e conhecer a cidade ou até mesmo voltar a estudar eu já estava ali a seis meses e eu nunca havia ligado pros meus pais pois tinha muito medo,sentia muita falta deles sentia falta da minha cama de tudo,mais não estava disposta a voltar atrás,o movimento de clientes no hotel era grande e como sempre eu fazia de tudo para atender todos da melhor forma possível,numa noite normal de quarta feira eu fui chamada ao quarto 101 para fazer uma troca de cobertas,ainda não sabia quem era o hospede mais isso não me importava, seja quem fosse iria tratar como sempre tratos todos! quando cheguei enfrente aquela porta do quarto e toquei a campainha,e ao abrir a porta fiquei completamente sem reação ao ver.........


Proxímo capitulo estará disponível amanha meus amores!!!!

                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário